martins em pauta

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Polícia Civil descobre túnel que atravessava um quarteirão inteiro e ia parar dentro de empresa de valores


Quinta, 07 de maio de 2015 


Uma equipe de policiais civis da Divisão Especializada de Investigação e de Combate ao Crime Organizado (Deicor) descobriu,nesta manahaã de quarta feira 06 de maio, a existência de um túnel, que saia de uma residência e tinha como destino o prédio da Empresa de Transportes de Valores Brinks, localizado em Natal, 

O túnel foi escavado dentro de uma casa aparentemente desabita,localizada na rua Santa Tereza, número 28, no Bairro Bom Pastor, passava por outra casa que fica na rua dos fundos, localizada à rua Doutor Osório Tenório e tinha como destino o prédio da Brinks.

Dentro da casa usada como base de trabalho do serviço de escavação, a Polícia encontrou centenas de sacos com muitos quilos de areia. No local, existiam diversos equipamentos específicos como cordas, pás, enxadas, madeiras para sustentação da estrutura e a existência de um sistema de ventilação.

“Há vários meses, nós estamos realizando investigações sobre a permanência no Rio Grande do Norte de criminosos de outros Estados que são especializados em assaltos a bancos.

Com a prisão de um grupo de seis suspeitos que aconteceu no último domingo (03) conseguimos obter informações que nos levaram a esta descoberta de hoje”, detalhou a delegada titular da Deicor, Sheila Freitas. 



190RN / Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643