martins em pauta

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Integração entre Guarda Civil e Policia Militar reduz índice de homicídios em Mossoró

Quinta, 07 de maio de 2015


A integração entre as Secretarias de Segurança Pública municipal e estadual conseguiu reduzir em 10,5% o índice de homicídios em Mossoró nos quatro primeiros meses de 2015, em comparação ao mesmo período do ano passado. Os dados comprovam a eficácia de ações conjuntas, executadas na cidade por diversas forças de segurança, como a Guarda Civil, Polícias Civil, Militar e de Trânsito. 

“Nos últimos anos, a cidade vinha registrando crescimento nos índices de violência, e com iniciativas como a Operação Integração, idealizada pelo prefeito Francisco José Júnior, estamos conseguindo reduzir a criminalidade. Entre janeiro e abril de 2014, a cidade registrou 57 homicídios, no mesmo período deste ano esse número caiu para 51”, destaca o secretário municipal de Segurança Pública e Defesa Civil, Alvibá Gomes. 

Esses resultados refletem o compromisso da atual gestão em garantir a segurança, tranquilidade e bem-estar à população. Além das Operações Integradas, que reúnem um efetivo formado por cerca de 100 homens e mais de 25 viaturas, as ações que estão em execução no Município também contam com o reforço do micro-ônibus de monitoramento do programa “Crack, é possível vencer”, que já percorreu diversas partes da cidade. 





Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643