martins em pauta

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Com corpo falso, profissionais da saúde protestam em Mossoró.

Quarta, 06 de maio de 2015

Protesto aconteceu em frente ao Hospital Regional Tarcísio Maia. Manifestantes cobram melhorias no atendimento. 
Profissionais da Saúde participaram de um protesto em frente ao Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, na manhã desta terça-feira (5). Os manifestantes pediam, dentre outras coisas, a conclusão da obra de reforma e ampliação da unidade hospitalar que está parada há mais de um ano. 

Os manifestantes levaram um falso corpo, coberto com um lençol, para a frente do hospital. Em uma folha de papel estava escrito: "Nome: Cidadão Potiguar. Local da Morte: Corredor do HRTM. Causa da Morte: Falta de leito na UTI". 

De acordo com o presidente do Sindsaúde em Mossoró, João Morais, o protesto quer ainda chamar a atenção do governo para problemas como a falta de medicamentos, falta de leitos de UTI, demora no atendimento aos pacientes e falta de profissionais. 

"Nós encaminhamos um ofício para a promotora de saúde denunciando a falta de profissionais e medicamentos e as longas esperas no atendimento. Já tivemos muitos problemas com a estrutura do hospital e queremos mais agilidade do governo em resolver problemas relacionados a saúde pública", disse.

Portal G1/Imagens Roberto


Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643