martins em pauta

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Adolescente é detido no Parque das Rosas com uma arma de brinquedo e 300 gramas de maconha

Quinta, 07 de maio de 2015


Um adolescente faltando poucos dias para atingir a maior idade, foi detido no Parque das Rosas na região do Santa Delmira, acusado de trafico de droga e pequenos furtos na região. 

Policiais da Viatura de Radio Patrulha comandada pelo Cb Gomes “o quebra” que hoje estava composta pelo Cb Geraldo e o Sd Mitre, localizaram o adolescente já em fuga, no inicio da manhã de hoje, 07 de Maio. 

No momento que foi dominado o adolescente estava com 12 pequenos tabletes de Maconha na boca, uma pistola de brinquedo e um pouco de dinheiro. Segundo o Cb Gomes, o menor estaria saindo da casa que ele estava utilizando para comercializar o entorpecente. 

Enterrado no piso da casa, localizada na Rua das Rosas, os militares encontraram dois tabletes maiores de maconha, saquinhos utilizados para embalar a droga e um cartucho descarregado. 

O adolescente disse aos policiais que tinha vindo ao local comprar a droga e que era para o consumo próprio. Como a policia não acreditou na conversa, conduziu o mesmo para a Delegacia Especializada do Adolescente.




Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643