martins em pauta

sexta-feira, 8 de maio de 2015

DEHOM elucida crime contra comerciário na Praça do Relógio no Centro de Mossoró. Acusado já está na Cadeia

Sexta, 08 de Maio de 2015


Antônio Leandro 22 nos,sendo conduzido à Cadeia Pública acusado da matar comerciário

Gabriel Mesquita foi morto enquanto namorava na Praça do Relógio no Centro de Mossoró

Agentes da Delegacia de Homicídios,prenderam na manhã desta sexta feira 08 de Maio de 2015,o servente de pedreiro,Antônio Leandro Simões,conhecido popularmente como Leandro Neguinho,servente de pedreiro de 22 anos de idade. 

Ele foi preso em uma residência no Conjunto Santa Delmira,por força de um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça da comarca de Mossoró. 

Leandro Neguinho,é apontado como autor dos disparos,que mataram o comerciário Gabriel Lopes Mesquita,18 anos de idade,fato ocorrido por volta das 20h20min do dia 05 de abril deste ano,na conhecida Praça do Relógio no centro de Mossoró.

De acordo com a delegada adjunta da Dehom,Dra.Liana Aragão,o crime foi motivado por briga envolvendo torcidas organizadas. 

Segundo a delegada,poucos dias antes do crime,teria ocorrido um confronto armado entre dois grupos,aos quais estavam envolvidos,Gabriel Lopes e Leandro Neguinho,acirrando cada vez mais a rixa entre ambos. 

Após ser preso,pelos agentes da Dehom,Antônio Leandro foi encaminhado ao ITEP para exames de corpo delito e depois conduzido a Cadeia Pública,onde ficará a disposição da Justiça. 

A Delegada informou ainda que Leandro Simões,estava em companhia de mais dois amigos na noite do crime e que eles já foram identificados e estão sendo procurados pela Polícia.


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643