martins em pauta

domingo, 24 de maio de 2015

Crime de homicídio na cidade de Triunfo Potiguar


Domingo , 24 de maio de 2015


Severino Teixeira de Melo, de 39 anos de idade, foi alvejado com cerca de 06 disparos de arma de fogo, e morreu próximo ao Ginásio de Esporte quando tentava escapar dos atiradores. O crime aconteceu por volta de 20 horas de ontem, 23 de maia de 2015, na cidade de Triunfo Potiguar, Região Oeste do Rio Grande do Norte. 

Segundo informações da Polícia, Severino estava em um bar e foi surpreendido por dois indivíduos que estava de motocicleta. Mesmo baleado ele ainda tentou escapar, mas foi alcançado e executado pelos pistoleiros. 

Severino é natural de Campo Grande e estava morando em Triunfo Potiguar recentemente. A Polícia foi informada que Severino tinha sofrido uma tentativa de homicídio na cidade de Janduis, onde teria perdido um olho durante uma briga, mas não sabe se a morte na noite de hoje, tem alguma relação com a briga. A Policia Militar da cidade foi informada tambem que o mesmo estava envolvido em uma briga por disputa de terra e teria feito ameaças a outra familia. Todas as informações a respeito do crime e dos possíveis matadores estão sendo checadas pela Polícia.

Informações e imagem: Jossehone Batista/Sgt Tassio



Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643