martins em pauta

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Filho de Missionário da Assembléia de Deus de Mossoro morre em acidente de carro na Venezuela


Sábado, 14 de fevereiro de 2015


O acidente do tipo capotamento aconteceu na tarde de hoje, 14 de Fevereiro de 2015, no trecho entre as cidades de Maracaibo e Barquisimeto, na Venezuela, onde a família desenvolve um trabalho de Missionário, representando a Igreja Assembléia de Deus em Mossoró, há cinco anos. 

Segundo informações o Missionário Enéias Rodrigues, que mora na cidade de Maracaibo se deslocava com a família para um encontro na cidade de Barquisimeto, envolvendo as Igrejas e os Missionários Brasileiros que moram e trabalham no pais quando o veiculo capotou. 

No capotamento, Natanael Rodrigues de 04 anos de idade, o segundo filho do casal, Eneias e Maria dos Navegantes, saiu gravemente ferido e morreu a caminho do hospital da cidade. Os demais membros da família estão bem. 

Assim que a direção da Igreja em Mossoró tomou conhecimento acionou os outros Missionários do campo de Venezuela, “José dos Santos Lira”, e “Raimundo Nonato” e outros obreiros de Barquisimeto e Maracaibo que viajaram a cidade próxima a Maracaibo, onde se deu o acidente, para o apoio a família. 

Segundo o Pastor Francisco Vicente, coordenador do Departamento de Missões em Mossoró, o Pr. Francisco Cicero Miranda, Pr. Martim Alves da Silva, e todos os obreiros de Mossoró, estão acompanhando e em comunicação constante com a família na Venezuela. A família do Missionário em Mossoró já tomou conhecimento.



Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643