martins em pauta

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Agricultor é morto por causa de tonel de água no interior da Paraíba

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015


ilustrativa

Um agricultor foi assassinado por causa de um tonel de água, nesta quinta-feira (12) em Barra de Santana, no Agreste paraibano. Segundo a Polícia Civil, ele ajudava o suspeito, todos os dias, a carregar a água de uma cisterna para o veículo do homem. Neste dia, a vítima "colocava ração para os seus animais, deste modo, solicitou que o acusado aguardasse um momento, o que não foi aceito", informou a delegada Renatta Dias.

Ambos estavam na cisterna pública no sítio Barriguda. De acordo com a polícia, o agricultor de 28 anos foi morto por um tiro de espingarda. O suspeito de 56 anos pediu para a vítima ajudá-lo a colocar um tonel de água em sua caminhonete e teve o pedido negado.

"Foi um motivo completamente banal. Segundo uma testemunha ocular, o acusado ia todos os dias ao local do fato para pegar água e sempre era ajudado pela vítima. No momento do crime, ele solicitou que o acusado aguardasse um momento. O homem foi embora, retornou cerca de 15 minutos depois, estacionou seu veículo na lateral do estábulo e o deixou ligado. Ao descer do veículo, portava uma espingarda e, sem dizer qualquer palavra, disparou contra a vítima. Logo em seguida, fugiu do local", explicou a delegada Renatta Dias.

A vítima foi socorrida, mas morreu antes de chegar ao hospital. O corpo foi encaminhado ao Numol de Campina Grande. Até as 19h (horário local), os policiais realizavam buscas na região, mas o suspeito não foi localizado.
* G1 PB



Fonte: Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643