martins em pauta

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Delegacia de Homicídios de Mossoró esclarece autoria de três homicídios

Sexta. 13 de fevereiro de 2015

O comando da Delegacia Especializada em Homicídios de Mossoró “Dehom” repassou a imprensa local na manhã de hoje, 12 de Fevereiro de 2015, os nomes dos autores de três crimes de homicídios que foram praticados na cidade no ano de 2014

.

Os delegados Rafael Arraes e Liana Aragão reuniram a imprensa local na manhã de hoje e deram detalhes dos casos. 

Marcos Roberto da Silva, 36 anos de idade, que residia em uma vila na Avenida Alberto Maranhão, foi morto por Diego Caio da Costa, “Rei do crime” de 21 anos de idade e Hudson Natanael de Lira Oliveira, “O Magrão” de 22. O motivo, segundo os delegados, foi uma discussão besta. 

Segundo a delegada, Liana Aragão o carteiro teria olhado para a dupla que não gostou e iniciou uma discussão, que terminou com sua morte no dia 14 de agosto de 2014. Ainda segundo a Delegada o carteiro foi alvejado Hudson enquanto lutava com Diego Caio. Os dois continuam foragidos, mas a prisão dos mesmos poderá sair a qualquer momento.


Dalécio Bezerra de Paiva, de 16 anos de idade, foi morto no dia 4 de outubro de 2014, durante uma seresta no Bar do trevo localizado as margens da Br 304 no Liberdade II. Ele foi morto por Antônio José da Silva, ‘Clebinho’, de 24 anos de idade que se apresentou espontaneamente à polícia confessando o crime

Um problema de relacionamento entre a família da vitima e do acusado pode ter sido a motivação para o crime. Segundo informações, alguém da família de Dalécio teria matado uma pessoa da família de Antônio José e quando os dois se encontraram na seresta, Dalécio foi morto por Clebinho. A Polícia vai pedir a prisão preventiva do acusado. 


Jean Souza Basílio, 21 anos de idade, foi morto no dia 18 de Outubro do ano passado no Conjunto Liberdade II. O crime tem características de briga entre rivais. A vítima já teria tentado matar Antônio Clóvis.


No dia do crime Jean estava em uma moto com um adolescente na garupa quando foi perseguido por Antônio Clóvis da Silva, o “Cabôco”, e Leonardo Gadelha, “Pestinha” apontados como os responsáveis pela morte do servente de pedreiro. 


Cabôco cumpre pena na cidade de Grossos acusado por tráfico de drogas. Pestinha foi assassinado em dezembro passado com um tiro no tórax. 




Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643