martins em pauta

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Fátima indica nome para a Educação

Sexta, 12 de dezembro de 2014

A Tribuna também destaca que o governador eleito Robinson Faria começa a receber indicações e a fazer os primeiros convites para formar o secretariado. Os partidos que integram a aliança do governador eleito também estão em processo de definição dos nomes que vão apresentar para a formação da equipe de primeiro escalão do novo governo.

A senadora eleita Fátima Bezerra (PT) formalizou à comissão política do PT o nome do professor do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), Getúlio Marques, para comandar a Secretaria de Estado da Educação no Governo Robinson Faria (PSD).

Fátima Bezerra apresentou, como justificativa para a indicação a experiência de Getúlio Marques no projeto de expansão dos IFRN’s. Robinson Faria ainda não confirmou se vai acatar a sugestão, mas entregou a pasta para livre indicação do PT. Durante a campanha, Robinson Faria disse, em diversas ocasiões – o que tem se repetido na fase atual de transição –, que espera a parceria com a senadora na área.


Fonte: Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643