martins em pauta

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

182ª Morte violenta em Mossoró: Um homem foi encontrado morto a golpes de faca e a cabeça esmagada com um bloco de cimento

Quinta, 11 de dezembro de 2014


Um homem aparentando 40 anos de idade foi encontrado morto na calçada do Mercantil Serrano localizado na esquina da Rua Luiz Colombo com a Avenida Rio Branco no bairro Santo Antônio em Mossoró no Rio Grande do Norte. O crime aconteceu na madruga de hoje 11 de Dezembro de 2014. 

Ele foi morto com cerca de 10 cutiladas de faca peixeira e teve a cabeça esmagada com um bloco de cimento, segundo o Perito Criminal do Instituto Técnico e Cientifico de Policia Itep. Um jovem foi detido pela Policia Militar e pode ser o responsável pelo crime. 

Quando a Central de Operações da Policia Militar, recebeu a informação de uma pessoa caída com marcas de sangue, acionou a Viatura de Radio Patrulha de serviço na área para checar. Quando os policiais chegaram ao local, um jovem com marcas de sangue na roupa e apresentando hematomas no braço, foi perguntar aos policiais, onde encontrar cigarros para comprar. Ele foi detido e conduzido para prestar esclarecimentos na Delegacia de Plantão. O acusado nega. 

O Corpo foi removido para a sede da Unidade Regional do Itep onde será necropsiado. A família deverá comparecer com documentos de identificação para fazer a liberação.




Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643