martins em pauta

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Elementos que assaltaram carro da Skol foram presos pela Polícia Civil. Entre eles um funcionário da empresa que planejou o crime

Sexta,12 de Dezembro de 2014


Maykison foi detido no Assentamento onde mora na zona rural de Mossoró e estava com uma parte do dinheiro.


Fabio Ferreira Xavier funcionário da empresa planejou o assalto

Veículo que segundo a Polícia foi usado no assalto

Um trabalho de investigação conjunto entre agentes da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos-DEFUR e Divisão de Policia do Oeste-DIVPOE culminou com a prisão de dois indivíduos e apreensão de um menor,acusados de participação no assalto ao caminhão da Skol,ocorrido na tarde de quinta feira 11 de dezembro no bairro Sumaré em Mossoró RN. 

Segundo o que apurou a investigação,Quatro indivíduos,participaram diretamente do assalto e uma quinta pessoa,funcionário da empresa, que seria o mentor intelectual do crime. 

Ele teria dispensado,no dia do assalto, os seguranças que fazem a escolta dos carros distribuidores de bebidas da empresa e passado toda fita para os assaltantes,inclusive informando que levava um grande quantia em dinheiro. 

Segundo os policiais envolvidos na operação,foram presos, Fabio Ferreira Xavier, 26 anos de idade, funcionário da empresa Skol, Maykison Santos Lopes da Silva, 21 anos de idade. 

Um adolescente de 17 anos foi apreendido e dois indivíduos,ainda estão foragido. A Polícia conseguiu recuperar grande parte do dinheiro roubado. 

O menor foi apreendido no bairro Macarrão e Maykison foi detido no Assentamento onde mora,Fazenda Nova,que fica localizado as margens da RN 015,entre Riacho Grande e Vertentes. 

Ainda de acordo com a Polícias dois veículos foram usados no assalto,sendo uma Moto de cor prata que ainda não foi localizada e um veículo tipo Parati que foi apreendida e se encontra no pátio da Defur. 

Fábio Ferreira,funcionário da Skol foi conduzido na tarde ontem à Cadeia Publica e Maykison seus advogados conseguiram deixá-lo em Liberdade. O menor de idade,que ao ser ouvido resolveu apontar seus comparsas,foi liberado por força da lei. 

Grande parte do dinheiro roubado da empresa foi recuperado,uma quantia com o menor de idade e outra com Maykison.


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643