martins em pauta

sábado, 8 de novembro de 2014

Prefeito pede liberação de R$ 41 milhões para revitalizar Av. Rio Branco

Sábado.08 de novembro de 2014

Projeto consiste em duplicar e asfaltar alguns trechos da Avenida


A revitalização da Avenida Rio Branco, uma das principais vias de Mossoró, também foi assunto do prefeito Francisco José Júnior em Brasília nesta quinta-feira, 6. Durante audiência com o ministro das Cidades, Carlos Vieira, ele tratou da liberação de R$ 41 milhões para esta obra que dará uma nova cara ao município, permitindo mais acessibilidade e agilidade na mobilidade urbana.

O projeto, que já está pronto, consiste em duplicar e asfaltar alguns trechos da Avenida, tornando-a um corredor de duas vias que ligará, sem desvios, a BR-304 desde o bairro Belo Horizonte até o Santa Delmira. O serviço prevê ainda drenagem, implantação de ciclovia e um corredor exclusivo para ônibus.

Esta obra faz parte das prioridades do prefeito Francisco José Júnior para a mobilidade urbana e tem como finalidade ampliar a oferta de serviço de transporte coletivo na cidade. Além de desafogar parte do trânsito, a Avenida, que já é o Corredor Cultural de Mossoró, terá muito mais espaço para outras atividades, como a prática de esporte dentro do projeto Viva a Rio Branco.


Fonte: Carlos Skarlack

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643