Sexta,07 de Novembro de 2014





Por volta das 02:10 da madrugada desta Quinta feira dia 06/11, uma quadrilha fortemente armada tentou levar o caixa eletrônico do Bradesco, da cidade de Felipe Gurra na região oeste Potiguar.
Segundo informações de populares que presenciaram a ação criminosa, eram em torno de 12 elementos com armas longas, que chegaram em uma Hilux prata, Pajero de cor escura e um caminhão baú.
O bando se dividiu em duas partes, quatro ficaram em frente a delegacia da cidade, para impedir a saída dos policiais, e a outra parte foi para a agência.
Os elementos arrombaram a porta da agência e com um cabo de aço, conseguiu arrancar e arrastar o caixa eletrônico até a calçada, mas por algum motivo, os mesmos abandonaram o caixa e sem levar nada, fugiram com destino a BR-405.
O GTO de Apodi sob o comando do Capitão Carvalho, juntamente com a Rádio Patrulha, foram em apoio, realizaram buscas por toda a região, mas infelizmente nenhum suspeito foi preso.
Fonte: Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário