martins em pauta

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

165ª Morte violenta em Mossoró 2014- indivíduo reage a abordagem policial e acaba baleado e morto na Favela do Fio

Quinta,06 de Novembro de 2014

Uma abordagem policial,no final da tarde desta quinta feira 6 de novembro de 2014, na Favela do Fio em Mossoró no Rio Grande do Norte,acabou em troca de tiros e um indivíduo baleado e morto. 

Segundo informações,a policia militar que estava em operação na área do Abolição IV, foi acionada pelo Centro Integrado de Operações e Segurança Publica-Ciosp, para uma ocorrência onde um indivíduos estava em uma residência armado e com uma moto desmontada,supostamente produto de roubo. 

Ao chegar no local os policiais foram recebidos a bala. Houve revide e o indivíduo identificado como David dos Santos de 18 anos foi alvejado e socorrido pela própria policia para o Hospital Tarcísio Maia, mas nao resistiu e morreu ao dar entrada naquela unidade hospitalar. 

Na residência os policiais encontraram um revolver calibre 38,um Rádio Comunicador na frequência da Polícia Militar e várias peças de motos. 

O Material foi conduzido à Delegacia de Plantão no Alto São Manoel e apresentado a autoridade Policial,para procedimentos cabíveis. 

Ainda não se tem informações concretas,se há registros na polícia contra David dos Santos.





Fonte: Fim da Linha


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643