martins em pauta

sábado, 8 de novembro de 2014

Corpo encontrado dentro de um matagal no Papoco pode ser do rapaz que estava desaparecido

Sábado, 08 de novembro de 2014


O corpo de uma pessoa foi encontrado no inicio da noite de hoje, 07 de Novembro de 2014, em um matagal de várzea no prolongamento da Rua Benício Filho, logo após a passagem daquele arrombado do Rio Mossoró, mas do lado do Papoco. 

Uma pessoa ligou para a Central de Operações da Policia Militar se identificou como “Vaqueiro” e comunicou a existência do corpo que pode ser o de Alex Ramon do Nascimento Araújo, de 23 anos de idade, que estava desaparecido desde quarta feira dia 05 de Novembro. 

Familiares fizeram a identificação do corpo como sendo de Alex, apenas por uma ligação para o celular que estava no bolso da bermuda do corpo encontrado. 

A equipe da Criminalística do Itep, “Perito” não identificou sinais externos de violência no corpo, que apresentava um Estágio de putrefação ou enfisematoso e sofreu ação da natureza durante um período aproximado de 48 horas. 

Como ele não portava documentos, a identificação do corpo e as causas que provocaram sua morte só serão possíveis durante os procedimentos da necropsia na sede Regional do instituto Técnico e Cientifico de Policia Itep em Mossoró, que deverá acontecer na manhã de sábado. 

A imagem do destaque foi feita no mês de Agosto quando Alex sofreu uma tentativa de homicídio. A segunda foi no local onde o corpo foi encontrado.





Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643