Sábado, 08 de novembro de 2014

O corpo de uma pessoa foi encontrado no inicio da noite de hoje, 07 de Novembro de 2014, em um matagal de várzea no prolongamento da Rua Benício Filho, logo após a passagem daquele arrombado do Rio Mossoró, mas do lado do Papoco.
Uma pessoa ligou para a Central de Operações da Policia Militar se identificou como “Vaqueiro” e comunicou a existência do corpo que pode ser o de Alex Ramon do Nascimento Araújo, de 23 anos de idade, que estava desaparecido desde quarta feira dia 05 de Novembro.
Familiares fizeram a identificação do corpo como sendo de Alex, apenas por uma ligação para o celular que estava no bolso da bermuda do corpo encontrado.
A equipe da Criminalística do Itep, “Perito” não identificou sinais externos de violência no corpo, que apresentava um Estágio de putrefação ou enfisematoso e sofreu ação da natureza durante um período aproximado de 48 horas.
Como ele não portava documentos, a identificação do corpo e as causas que provocaram sua morte só serão possíveis durante os procedimentos da necropsia na sede Regional do instituto Técnico e Cientifico de Policia Itep em Mossoró, que deverá acontecer na manhã de sábado.


A imagem do destaque foi feita no mês de Agosto quando Alex sofreu uma tentativa de homicídio. A segunda foi no local onde o corpo foi encontrado.
Fonte: O Câmera
Nenhum comentário:
Postar um comentário