martins em pauta

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

MARTINS/RN: PROGRAMAÇÃO PELOS 173 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLITICA PARA HOJE SEXTA FEIRA

sexta-feira, 07 de novembro de 2014







A Prefeitura de Martins, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, iniciou, na manhã desta Sexta-Feira, 07 de Novembro, ao lado da Sede do Executivo Municipal, os serviços de confecção de Carteira de Trabalho e CPF. Esta ação faz parte da Programação Alusiva pelos 173 anos de Emancipação Política. Na oportunidade estão sendo oferecidos 120 (cento e vinte) CPF e 80 (oitenta) Carteiras de Trabalho.

Esta iniciativa, além de servir, facilita a vida do cidadão martinense, uma vez que a Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) é o documento que registra a vida profissional dos brasileiros, reunindo informações que garantem os direitos do trabalhador como aposentadoria, seguro-desemprego e Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). E o Cadastro de Pessoa Física, mais conhecido por CPF, é o documento que identifica o contribuinte perante a Receita Federal. Cada pessoa pode se inscrever apenas uma vez e, portanto, possuir só um número de inscrição. O CPF pode existir mesmo após o falecimento do indivíduo.

Dando continuidade à programação pelo aniversário da cidade, ainda hoje (07), na Praça do Bairro Jocelyn Villar, às 16 horas, tem o Festival de Teatro com o Grupo de Martins, o Cia. Culturarte. À noite, na Praça Almino Afonso, às 19 horas, é a vez do Festival de Violeiros – já tradicional – com Iponax Vila Nova, Miro Pereira e Erasmo Ferreira.


Participem!


Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643