martins em pauta

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Justiça Federal manda prender suplente de vereador por tentativa de Homicídio. Ele é acusado de atirar contra a Viatura da PRF.

Quinta,13 de Novembro de 2014





A Justiça Federal decretou no inicio da noite desta quarta feira 12 de novembro a prisão preventiva do suplente de vereador de Serra do Mel,João Evangelista Alves por tentativa de homicídio. 

Ele é acusado de tentar contra a vida de policiais Rodoviários Federais,durante uma abordagem ocorrida na tarde de domingo,dia 9 passado na Br 110,sentido Mossoró/Areia Branca,onde na ocosião uma Viatura da PRF foi alvejada durante troca de tiros. 

O Suplente de vereador ocupava juntamente com outras duas pessoas um Golf vermelho e teria furado uma barreira da Polícia. Houve perseguição e troca de tiros,mas ninguem foi ferido e os homens conseguiram fugir em um carro tomado de assalto no local do confronto. 

O Suplente de vereador se apresentou na manhã de quarta feira (12) na delegacia de Furtos e Roubos,acompanhado de um advogado,onde prestou esclarecimento e depois foi liberado.


Após deixar a Defur João Evangelista foi a Delegacia da Polícia Federal e no final do interrogatório,já se preparando para ir embora com seu advogado,um oficial de justiça chegou com um madado de prisão em mãos contra ele, expedido pela justiça federal. 

O acusado foi preso por tentativa de homicídio e encaminhado a Cadeia Pública de Mossoró,onde ficará a disposição da justiça.



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643