martins em pauta

sábado, 15 de novembro de 2014

Ceará: Polícia acerta PM com tiro após engano em operação contra tráfico

Sábado,15 de novembro de 2014

Cabo da PM dirigia veículo parecido com o de suspeitos de tráfico de droga.
Policiais civis disparam seis tiros contra o PM; um atingiu as costas dele. 

Um cabo da Polícia Militar foi baleado acidentalmente por outro policial durante uma operação no Bairro Bonsucesso, em Fortaleza, na tarde desta sexta-feira (14). Luiz Coelho de Brito, 49 anos, sofreu o tiro de raspão nas costas. 

Segundo a Polícia Civil, agentes da Divisão de Homicídios confundiu o carro dele com o veículo de um grupo de suspeitos de tráfico no momento de uma operação policial no Bonsucesso. Os policiais civis, com carros descaracterizados, pediram para Coelho Brito parar; ele não obedeceu e acabou ferido com um tiro. No total, os policiais dispararam seis tiros no veículo de Coelho de Brito. 

O cabo foi levado ao Frotinha da Parangaba, onde foi medicado. Ele passa bem e não corre risco de morrer, segundo servidores da unidade. 

Após o incidente, os suspeitos que eram procurados na operação foram presos, uma mulher e um homem; um adolescente também foi apreendido. A Polícia Civil descobriu que eles planejavam praticar dois assassinatos no Bairro. O motivo é o conflito na área pelo comando do tráfico de drogas.

Fonte: G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643