Sábado,15 de novembro de 2014
Cabo da PM dirigia veículo parecido com o de suspeitos de tráfico de droga.
Policiais civis disparam seis tiros contra o PM; um atingiu as costas dele.

Um cabo da Polícia Militar foi baleado acidentalmente por outro policial durante uma operação no Bairro Bonsucesso, em Fortaleza, na tarde desta sexta-feira (14). Luiz Coelho de Brito, 49 anos, sofreu o tiro de raspão nas costas.
Segundo a Polícia Civil, agentes da Divisão de Homicídios confundiu o carro dele com o veículo de um grupo de suspeitos de tráfico no momento de uma operação policial no Bonsucesso. Os policiais civis, com carros descaracterizados, pediram para Coelho Brito parar; ele não obedeceu e acabou ferido com um tiro. No total, os policiais dispararam seis tiros no veículo de Coelho de Brito.
O cabo foi levado ao Frotinha da Parangaba, onde foi medicado. Ele passa bem e não corre risco de morrer, segundo servidores da unidade.
Após o incidente, os suspeitos que eram procurados na operação foram presos, uma mulher e um homem; um adolescente também foi apreendido. A Polícia Civil descobriu que eles planejavam praticar dois assassinatos no Bairro. O motivo é o conflito na área pelo comando do tráfico de drogas.
Fonte: G1 CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário