martins em pauta

sábado, 15 de novembro de 2014

BLOG SERRINHA DE FATO LANÇA A 3ª EDIÇÃO DA CAMPANHA NATAL SOLIDÁRIO


Sábado,15 de novembro de 2014

O Blog Serrinha de Fato está lançando, hoje (15/11), a 3ª edição da campanha “Natal Solidário 2014”. A campanha trata de uma iniciativa do blog, com o apoio de alguns colaboradores, amigos, escolas e da população de Serrinha dos Pintos, que sempre vem contribuído para a realização da mesma em nossa cidade.

A campanha “Natal Solidário” tem comoobjetivo arrecadar alimentos não perecíveis, dinheiro e outros donativos, que serão transformados em cestas básicas, e distribuídas entre a população carente de Serrinha dos Pintos.

“É importantíssimo ressaltar que o sucesso da campanha Natal Solidário depende da colaboração, boa vontade e, principalmente, do coração fraterno de cada um de nós. Lembremo-nos que pequenos gestos geram grandes transformações. Seja você a diferença na vida de alguém”. Faça sua doação, agora mesmo! Entre em contato com Luciano, pelo telefone (84) 9850-5825 e contribua para um natal melhor para muitas famílias de nossa cidade. Ninguém é tão pobre, que não possa ajudar!

Essa Campanha também conta com o apoio do Blog Gardeniaoliveira, Aldenir Jerônimo e da Rádio VS FM de Serrinha dos Pintos.

Em breve, mais informações e novidades sobre a campanha Natal Solidário.


Fonte: Serrinha de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643