martins em pauta

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Assaltante morto em confronto com a Policia Militar Major Sales tinha 1.790 Reais no tênis

Quinta,13 de novembro de 2014



Humberto Ferreira da Silva
Assaltante morto.  Foto do blog Fim da Linha

Morto ontem quarta-feira 12 de Novembro, em uma troca de tiros com policiais militares, um dos suspeitos de assaltar os Correios de Major Sales, município da região Oeste potiguar, estava com 1.790 Reais escondidos no tênis. O dinheiro foi encontrado pelo Necro tomista no momento que fazia o recebimento do corpo do Instituto Técnico e Científico de Polícia, Itep, em Mossoró. 

O assalto aos Correios terminou com a morte de um soldado da Policia Militar que estava de folga e foi baleado pelos criminosos. O policial Alex foi morto com cerca de 10 disparos de uma arma de fogo, que pode ter sido a sua própria.

A responsável de plantão na Coordenaria de Medicina Legal, “Comele”, foi orientada a encaminhar o dinheiro através de oficio a Delegacia da Policia Federal em Mossoró, responsável pela investigação do assalto. 
  



O homem, identificado como Humberto Ferreira da Silva, de 28 anos, natural de Areia e residente na cidade de Souza no estado da Paraíba, foi baleado pela manhã no Sitio Sussuarana no município de Major Sales e morreu quando estava sendo socorrido para uma unidade de saúde local. 

O policial militar Alexandro Oliveira, de 34 anos, morreu na madrugada de quarta no Hospital Regional de Pau dos Ferros, para onde foi socorrido. Um dos envolvidos foi preso na cidade de Major Sales e segundo informações, até o final da tarde de ontem, 12, a policia procurava nos sítios e fazendas da região, o terceiro integrante da quadrilha.



Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643