martins em pauta

sábado, 15 de novembro de 2014

JOVEM CONSIDERADO O TERROR DA BAIXA DO CAÍC EM APODI NO RN QUE TENTOU MATAR A PRÓPRIA MÃE COM UM FACÃO É PRESO PELO G T O.

Sábado 15 de novembro de 2014

A casa caiu para o terror da Baixa do CAIC, WELIÁBIO MORAIS COSTA, conhecido por “Gaguinho”, que tentou matar a própria mãe, armado com um facão, terminou sendo preso pelo Grupo Tático Operacional (GTO) da 2ª Companhia de Policia Militar de Apodi.

Gaguinho fora preso pelo GTO e flagranteado pelo delegado de Apodi, Renato da Silva Oliveira, por crime previsto no Artigo 147 do Código Penal Brasileiro (CPB), na forma da Lei 11.340/2006 (ameaça/Violência Domestica contra a mulher). Ele esta preso em uma das celas do Centro de Detenção Provisória de Apodi (CDP/APODI), mas devera ser transferido para a Cadeia Publica de Caraúbas no Médio Oeste, haja vista o apenado ser bastante violento.

Recentemente o Gaguinho tentou matar á pedradas á pessoa de Carlos Alberto e outro cidadão conhecido por Marminho Mendengo, que também fora espancado cruelmente pelo Gaguinho.

O delegado Renato da Silva Oliveira, na próxima semana, vai ouvir as pessoas que foram vitimas da violência do Gaguinho, como Carlos Alberto e o Marminho Memdengo.

O Disque Denuncia da Policia Militar que atende pelo 190 tem recebido constantes denuncias de que o Gaguinho vem andado armado de facão na Baixa do CAIC e amedrontando os moradores.

O Gaguinho é bastante conhecido no meio policial, pois quando ainda menor de idade, tirou a vida de Renê de Oliveira Lima, solteiro, natural de Apodi, aproximadamente 25 anos de idade, que residia no Bairro Bacural II, zona urbana. Gaguinho assassinou Rene com mais de 6 facadas na Rua José Barra Neto.

O Vale do Apodi/ Ferreira Monte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643