Terça, 24 de Junho de 2014 - 15:11
por Felipe Santana

Foto: Getty Images
Luis Suarez não chamou a atenção de todos na tarde desta terça-feira (24) pelo bom futebol ou pelos gols que levaram a seleção do Uruguai às oitavas de final da Copa do Mundo. Muito distante disto. O centroavante sul-americano mais uma vez foi protagonista de uma cena polêmica.
No segundo tempo, enquanto tentava fugir da marcação do zagueiro Chiellini, o jogador do Uruguai cravou os dentes no ombro esquerdo do adversário, que reagiu imediatamente e o acertou com uma cotovelada. O juiz da partida não viu o lance e sequer advertiu os dois jogadores, apesar de Chiellini tirar a camisa do local e mostrar as marcas dos dentes.
Não é a primeira vez que Suarez se envolve em confusões deste tipo. Em 2003, no clássico contra o Chelsea, o atacante do Liverpool mordeu o zagueiro Ivanovic. Julgado, ele foi suspenso em dez partidas pela Federação Inglesa de Futebol.
Anteriormente, em 2010, o craque do Uruguai já havia sido punido pelo mesmo ato de morder o adversário do PSV, da Holanda. Nesta ocasião, Suarez pegou um gancho de sete partidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário