martins em pauta

sexta-feira, 27 de junho de 2014

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM DOSE DUPLA NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ NO RN


sexta-feira, 27 de junho de 2014

Nas Garras da Polícia.
Um adolescente de 17 anos de idade, residente no Parque das Rosas, de iniciais J. C. S. B. e um adulto de nome José Antônio da Silva, de 17 anos de idade,residente na Rua Maximiliano Urbano Sales no bairro Santo Antônio, foram alvejados com disparos de arma de fogo, fato ocorrido por volta das 19 horas e 50 minutos desta sexta feira, na Rua Juvenal Lamartine nas proximidades de Galego dos Bolos.

De acordo com a Polícia Militar, policiais P. Silva e Eduardo, que compõem viatura de patrulhamento do bairro Santo Antônio, e estiveram na U P A colhendo informações junto as vítimas, informaram que eles trafegavam em uma motocicleta, quando foram alcançados por dois elementos em uma motocicleta tornado de cor vermelha, e um deles efetuou os disparos, atingindo o adolescente na coxa, e o adulto abaixo do joelho, fugindo em seguida.

Os feridos procuraram a U P A do Alto de São Manoel, para despistar os inimigos, segundo a polícia, onde receberam atendimento, e foram liberados logo em seguida, saindo rapidamente em um carro de cor vermelha, que os apanhou na porta da unidade de saúde.

Um dos feridos disse aos policiais que foi alvejado porque é amigo de alguns de inimigos dos suspeitos de terem atirado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643