martins em pauta

sábado, 28 de junho de 2014

Prefeito participa de sorteio de localização de casas do Santa Júlia

28 de junho de 2014  

Solenidade de sorteio de casa teve participação de José Aldemir gerente da Caixa Econômica


Prefeito Francisco José Júnior preside sorteio da casas do Santa Júlia – Fotos: Assessoria


A Prefeitura de Mossoró e a Caixa Econômica Federal sortearam a localização das casas do Residencial Santa Júlia, na zona oeste da cidade, nesta sexta-feira, 27, na Escola de Artes. O prefeito Francisco José Júnior acompanhou o sorteio das 376 residências juntamente com os contemplados e seus familiares.

“Estou muito contente, é a realização de um sonho. Hoje posso dizer que tenho minha casa própria”, disse Maria das Graças, uma das beneficiadas. Foram investidos R$ 16 milhões no residencial que possui casas de alvenaria com toda a infraestrutura necessária.

O superintendente da CEF no Rio Grande do Norte, Roberto Sérgio, explicou que os contemplados já tinham sido selecionados e o sorteio serviu para demarcar a localização das casas. “Cerca de 180 imóveis estão quase prontos e serão entregues em breve. Temos a certeza de que os contemplados são pessoas que realmente necessitam do benefício. É um momento de felicidade e parabenizo a todos que conseguiram realizar esse sonho”, declarou Roberto Sérgio.

A Caixa Econômica, através do Minha Casa, Minha Vida, é a responsável pela construção do residencial e a Prefeitura fornece os nomes dos beneficiários a partir do banco de dados do município. A CEF avalia se os indicados estão aptos a receberem o benefício e encaminha as providências.

O prefeito lembrou que, recentemente, a gestão municipal e a Caixa assinaram contrato para construção de residencial com quase 850 casas no Alto da Pelonha e que outras obras relacionadas à moradia já estão em execução, como a erradicação da Favela do Tranquilim. Nos próximos anos, cerca de três mil casas devem ser entregues a população.

“A pesar de não receberem o imóvel imediatamente, todos que estão aqui já tem assegurada sua residência. Sorteamos a localização das casas, mas em breve estaremos entregando as chaves dos imóveis. Estou feliz por ver tantos mossoroenses realizando o sonho da casa própria e reitero meu empenho em buscar mais benefícios para Mossoró”, declarou o prefeito.
 
 
Fonte: Carlos Skarlack

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643