martins em pauta

sábado, 28 de junho de 2014

“Nós estamos nos unindo pelo bem do RN”, diz João Maia na convenção do PMDB

27 de junho de 2014 | Rio Grande do Norte



Durante seu discurso, na convenção que homologou as candidaturas de Henrique Alves (Governo), João Maia (vice) e Wilma de Faria (Senado), o presidente do PR, João Maia fez questão de ressaltar a importância que a união de tantos partidos e lideranças terá para o resgate da autoestima e a esperança do potiguar. “Nós estamos nos unindo pelo bem do RN. A gente precisa e já temos estudado isso a fundo, pra quando Henrique assumir saber o que precisa fazer durante todos os dias do nosso governo. Isso se chama planejamento”.

O candidato a vice-governador também destacou a presença no palanque de lideranças como os senadores José Agripino e Garibaldi Filho, do ex-governador Geraldo Melo e do prefeito de Natal, Carlos Eduardo. “Vocês não serão candidatos, mas tem nesta eleição uma missão importante. Carlos Eduardo, por exemplo, tem recuperado a autoestima do natalense, e isso é um orgulho. Faz obras, e o respeito que as pessoas hoje têm em você é um exemplo. Nós temos tido uma relação excelente com todos os nossos candidatos e aliados, e talvez na politica do RN nunca tenha acontecido isso, de respeito, de conversar, sem disputas pequenas, porque a gente sabe que nós precisamos construir uma aliança para o RN”.

Ao final do discurso, João Maia elogiou a disposição que seu companheiro de chapa, Henrique Alves vem tendo na condução dos trabalhos de conclusão do Plano de Governo. “Ele tem participado de tudo, do plano para a segurança, a saúde. Eu nunca vi uma pessoa com todas as tarefas que tem, já que não deixou de ser presidente da Câmara, sentar-se à mesa logo cedo e opinar sobre o plano de governo em todos os detalhes”, finalizou.
 
 
Fonte: Marcos Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643