Publicação: 22 de Junho de 2014

A uma semana para a convenção estadual, o PSD definiu o candidato a vice -governador, que disputará o Executivo. O nome do deputado estadual Fábio Dantas foi confirmado. O convite oficial foi feito, junto ao presidente estadual do PC do B, Antenor Roberto, e já submetido a executiva estadual, que fechou a definição.
Fábio Dantas, que seria candidato à reeleição, lançará a esposa, Cristiane Dantas, para o cargo de deputada estadual. O projeto é que ela possa atuar nas mesmas bases de Fábio, que tem como principal colégio eleitoral a cidade de São José do Mipibu, onde o prefeito é Arlindo Dantas, pai do deputado estadual. Na coligação proporcional, o PT estará aliado do PC do B e do PT do B, presidido por Júlio Nascimento.
No entanto, na aliança ainda há indefinição e crise. O foco da insatisfação está concentrado na indicação do candidato a primeiro suplente na chapa de Fátima. O PC do B pleiteava a indicação. No entanto, os dirigentes petistas afirmaram que não teriam como aceitar um filiado de outra legenda porque há resolução afirmando que a chapa será “puro sangue”.
Fonte: Tribuna Do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário