martins em pauta

sábado, 26 de abril de 2014

Ladrões comem bolo durante assalto em festa de aniversário em Natal


sábado, 26 de abril de 2014


Dois adolescentes, um de 16 e outro de 17 anos, foram apreendidos na noite desta sexta-feira (25) suspeitos de participação em um assalto a um residência no conjunto Pirangi, bairro de Neópolis, na zona Sul de Natal. O crime aconteceu numa festa de aniversário. 

Segundo a polícia, os criminosos foram ousados ao ponto de comerem parte do bolo e salgadinhos que estavam sendo servidos na comemoração. Outras duas pessoas também teriam participado do crime, mas conseguiram fugir.
 
Ainda de acordo com a polícia, os quatro assaltantes renderam o dono da casa assim que ele estacionou o carro em frente ao portão. Já dentro da residência, os convidados também foram feitos reféns. Foram levados dois televisores, dois computadores, roupas, joias, aparelhos celulares, perfumes importados e vários outros pertences. 

As vítimas relataram à polícia que os criminosos passaram aproximadamente meia hora dentro da casa, tempo suficiente para comerem pedaços de bolo, salgadinhos e pratos que seriam servidos no jantar. Um dos assaltantes chegou a elogiar o sabor da carne que estava na panela. 
Fuga e apreensão
Os adolescentes apreendidos pela polícia foram localizados na Via Costeira, corredor turístico onde ficam localizados os principais hotéis da cidade e que liga as praias da zona Sul à zona Leste e Norte na cidade.Segundo a PM, um pneu do carro em que estavam furou, mas os menores não pararam o veículo. A atitude chamou a atenção de outros motoristas, que ligaram para a polícia. Uma guarnição seguiu para a Via Costeira e conseguiu interceptar o automóvel. 

Dentro do carro os policiais encontraram parte dos objetos roubados e os dois adolescentes foram conduzidos para a Delegacia de Plantão da zona Sul de Natal. 

Fonte:G1/Cidade News Itaú/ Serrinha de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643