martins em pauta

sexta-feira, 25 de abril de 2014

55ª Morte violenta em Mossoró - Adolescente foi executado no meio da rua na zona rural de Mossoró

Deu Passando na Hora.



Mais crime de homicídio foi registrado na noite de quinta feira 24 de Abril de 2014, no projeto de assentamento Vingt-Rosado localizado as margens da Estrada do Cajueiro na comunidade de Jucuri zona rural de Mossoró.

Manoel Dantas de Souza, 16 anos de idade, residente no Jucuri foi alvejado com cerca de cinco disparos de arma de fogo na Rua Severino Ramos e morreu no local antes do socorro medico.

O adolescente foi surpreendido por dois elementos armados, quando chegava de moto em uma residência próximo a Igreja Assembleia de Deus, na Rua Severino Ramos. Segundo informações, dois indivíduos dominaram a família e quando o menor parou a motocicleta em frente à casa, foi recebido a bala. Ele ainda conseguiu correr cerca de 100 metros, mas foi alcançado e morto no meio da rua. Os indivíduos fugiram levando a sua motocicleta.

O pai do adolescente morto disse em entrevista para as equipes da Tv Ponta Negra e Tv Mossoró, que lutou muito para manter o filho sempre por perto, ajudando no comercio da família na comunidade do Jucuri, mas depois que foi notificado/denunciado pelos membros do conselho tutelar, teve que abrir mão da ajuda do adolescente.

Revoltado o comerciante disse que a partir dai o filho passou a se relacionar e construir inimizades com pessoas de outras comunidades e atribui a essas inimizades a motivação para a sua morte. O pai disse que o filho não era viciado em drogas.

O corpo de Manoel Dantas de Souza foi removido e será necropsiado na sede da Unidade Regional do Instituto Técnico e Cientifico de Policia em Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643