martins em pauta

sexta-feira, 25 de abril de 2014

O discurso e a prática




Cláudia Regina, então vereadora, na abertura do Cristo Liberta no dia 23 de setembro de 2011 na Estação das Artes 



Na hora da dor o ser humano sempre lembra-se de Deus.

Nessa hora lembram de louvar ao Senhor e de recordar Jesus Cristo e seu sacrifício na Cruz do Calvário por nós todos, pobres pecadores.

Todavia, porém, no entanto, entretanto, em tempos de bonança, nem todos lembram de agradecer, louvar e de prestar um culto de gratidão ao Senhor Jesus.

Um exemplo?

A prefeita cassada, afastada, inelegível e com registro de candidatura negado pelo juiz eleitoral, de Mossoró, Herval Sampaio, pelo presidente do TRE, Amílcar Maia e pela ministra do TSE, Laurita Vaz.

Leia o que ela escreveu recentemente, em seu Insta gram

- Até Cristo conheceu o abandono, a solidão e a incerteza quando sua hora se aproximou... Clamou ao Deus Pai...O ouviu.. Ressuscitou.... Aleluia!!!!

Amém!

Que bom que nesse momento de calvário político,

Cláudia Regina, reconhece o nome de Jesus!

Porém, não custa lembrar, até para que seu exemplo não seja ignorado por outras lideranças políticas, em 2013, quando ocupou a Prefeitura Municipal de Mossoró, Cláudia Regina se recusou a apoiar, através de seu governo, o maior evento evangélico de todos os tempos que é o Cristo Liberta.

Promovido por dezenas de igrejas evangélicas de Mossoró, em 2011, com apoio da então prefeita de Mossoró, Fafá Rosado, o Cristo Liberta se transformou no maior evento evangelístico da cidade.

E, a própria Cláudia Regina, presenciou o sucesso de público, de crítica e, principalmente, espiritual, do Cristo Liberta, pois, como vereadora, lá esteve.

Como em 1011 o evento foi realizado no mês de setembro, dentro da Festa da Liberdade, em 2012, por ser um ano eleitoral, a gestão Fafá Rosado se sentiu impedida, até pela Justiça Eleitoral, de promover o Cristo Liberta.

Então, a esperança dos evangélicos, principalmente do que a apoiaram e, alguns até se indispuseram com outros irmãos em nome de Cláudia Regina, era de que, eleita, ela apoiasse o Cristo Liberta.

Sim, apoiasse o Cristo Liberta, da mesma forma como patrocinou o Carnaval, o São João, o Chuva de Bala e outros eventos que, merecem e devem ser apoiados pelo poder público.

Mas, Cláudia Regina, mesmo depois do anúncio do secretário de Cultura, Gustavo Rosado, de que o evento seria realizado, engavetou a proposta.


Não apoio o Cristo Liberta.

Lamentavelmente, sua decisão, contou, inclusive, com o silêncio conivente de muitos evangélicos que preferiam, naquele período, fazer parte de sua claque.

Faço o registro, agora, não para escarnecer em cima do ostracismo que a senhora, Cláudia Regina, já começa a amargar.

E, sim, para que o futuro prefeito de Mossoró possa entender que de Deus não se zomba e, retomar o apoio ao maior evento evangelístico de Mossoró que é o Cristo Liberta.



Fonte: Carlos skarlack

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643