martins em pauta

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Lutem! Não recuem, não desistam!!

Quarta-Feira - 23/04/2014 - 17:46h
Pro Judiciário e MP

feitos, imperfeições pessoais e falhas institucionais, o Judiciário é imprescindível a nós, que sonhamos com democracia.

Os que querem Judiciário fragilizado ainda não ouvi ou li qualquer pronunciamento de lideranças políticas de Mossoró, pedindo a seus pitbulls cibernéticos para medirem a linguagem. Fica a dúvida: essa gente age por livre e espontânea estupidez ou é financiada para esse fim, por quem não tem coragem de rosnar diretamente?

Intrigante.

Promotores e juízes que tiveram coragem de meter a mão num vespeiro que está instalado há várias décadas, provocaram a sanha de muita gente.

Existem inúmeros interesses contrariados, de reles empregos da ralé, a negócios de família, além da sobrevivência política e o poder em si.

Senhores, senhoras, não recuem.

Essa cidade e outras gerações vão reconhecer seu papel revolucionário, sua determinação e apego à ordem.

Sistema-estanque, da própria Justiça, está aí, como filtro a eventuais erros ou excessos. Há meios para puni-los, se houver postura descabida de juiz ou promotor…

Não recuem um milímetro, não façam volver, não se deixem intimidar, utilizem a imprensa, suas entidades de classe e a própria lei.

Lutem.

Quem for podre que se quebre; quem tiver medo que dê marcha à-ré.

Os que não concordam com as baixarias e intimidações, que se pronunciem.

Com todos os seus desado ou de portas fechadas, desejam a prosperidade da barbárie, a lei do mais forte e o império da canalhice.

Não recuem, não desistam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643