martins em pauta

quarta-feira, 19 de março de 2014

Polícia localiza adolescente de 13 anos que estava desaparecida há dois dias





Namorado da garota marcou encontro em um shopping e policiais da Decap o seguiram


Policiais da Delegacia de Capturas (Decap) encontraram, na tarde desta quarta-feira (19), a adolescente de 13 anos que estava desaparecida desde a manhã da última segunda-feira (17). Dayane Iana Nóbrega Dantas saiu de casa para ir para a escola no bairro Nova Descoberta e não voltou.

A mãe da garota, Dayse Nóbrega, procurou a polícia no dia seguinte para fazer um boletim de ocorrência. O delegado Herlânio Cruz, que responde interinamente pela Decap, iniciou uma investigação ouvindo amigos, familiares e o namorado da jovem. No início da tarde desta quarta, a adolescente ligou para o rapaz.

“Ela ligou para o namorado marcando um encontro em um shopping, os nossos policiais seguiram o jovem e flagrou o encontro”, disse.

A adolescente foi apreendida como averiguada e conduzida à delegacia acompanhada da mãe. Ainda de acordo com o delegado, a garota apenas disse que estava na casa de uma amiga e, em seguida, não quis responder mais nada, alegando que estava bastante nervosa.

Herlânio disse ainda que a adolescente não deveria ter sumido sem dar notícias para os familiares, tendo em vista que um aparato policial foi mobilizado para o caso. A garota será ouvida nesta quinta-feira para explicar o que realmente aconteceu. A mãe da garota, Dayse Nóbrega. Ela disse que se sente aliviada e elogiou a polícia pelo trabalho.

Fonte:Portal BO / J.Belmont

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643