martins em pauta

sábado, 22 de março de 2014

35ª Morte Violenta em Mossoró 2014 – Homem é vítima de Latrocínio no Belo Horizonte


22 de março de 2014 

José Nazareno foi vítima de latrocínio
José Nazareno foi vítima de latrocínio
35homicidios90 35homicidios135homicidiosty
José Carlos irmão da Vítima abalado com o ocorrido
José Carlos irmão da Vítima abalado com o ocorrido
Mais uma morte violenta registrada em Mossoró,durante a manhã de sábado,22 de março de 2014,a segunda do dia. Desta feita a ação criminosa aconteceu na rua Vicente Fernandes no Bairro Belo Horizonte em que foi vítima a pessoa de José Nazareno da Costa Lima de 44 anos de idade,morador do Alto São Manoel em Mossoró no Rio Grande do Norte.
José Nazareno da Costa Lima,era irmão do Advogado Anchieta da Costa Lima,do Radialista Caby da Costa Lima e do empresário José Carlos da Motocross e segundo a polícia ele foi vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte).
As informações repassadas pela Polícia Militar são de que a vítima trafegava em sua moto Honda de Cor verde,na rua Vicente Fernandes na BH,quando foi seguido por dois elementos em uma moto não identificado que anunciaram o assalto.
Nazareno tentou fugir dos bandidos,mas foi alvejado com dois tiros e caindo a cerca de 50 metros do local onde foi alvejado. Os bandidos fugiram após a ação criminosa,levando uma pochete contendo dinheiro da vítima.
Policiais da VTR 233 (Sds Monteiro e Robson) fizeram o isolamento da área até a chegada dos peritos do ITEP que após perícia removeram o corpo da vítima para a sede do órgão onde serão feitos os procedimentos de necropsia.
O empresário José Carlos da Costa Lima e o Advogado Anchieta da Costa Lima,irmãos da vítima estiveram no local acompanhando o trabalho de perícia da Polícia Técnica.
Esta é a trigésima quinta morte violenta na cidade de Mossoró neste anos de 2014 e será mais um crime a ser investigado pela Delegacia de Homicídios,que tem a frente o Dr. Clayton Pinho.


Fonte: O CAMERA 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643