Policiais da Guarnição Bic (Base Integrada Cidadã) localizaram na manhã deste sábado 01 de fevereiro de 2014,na zona rural de Mossoró,um veículo tipo Uno de cor azul e placas HVD -7371,que havia sido furtado na noite da última quinta feira dia 30 de janeiro.
O Carro foi localizado numa estrada carroçavel nas proximidade da Comunidade rural de Passagem de Pedras e estava todo depenado,faltando os quatro pneus e um som que segundo o proprietário é avaliado em 30 mil reais.
De acordo com o proprietário do veículo que compareceu à DP de plantão,seu carro foi furtado na última quinta feira a noite de um estacionamento em um clube da cidade. O mesmo estava bebendo com alguns amigos e quando voltou para pegar o carro,o mesmo não estava mais no local.
O veículo foi conduzido pela PM à DP de Plantão para os procedimentos cabíveis. O dono do carro havia confeccionado um Boletim de Ocorrência na delegacia de Furtos e Roubos
Fonte: o Camera 2
Nenhum comentário:
Postar um comentário