martins em pauta

sábado, 25 de janeiro de 2014

Cláudia Regina explica motivo de ter evitado aparições públicas por algum tempo



Depois de ser afastada da Prefeitura Municipal de Mossoró, pela Justiça Eleitoral, a prefeita cassada, Cláudia Regina (DEM), se manteve ausente do cenário político local por algum tempo.

Reapareceu esta semana e, durante sua estada na casa de praia da ex-prefeita de Mossoró, Fafá Rosado e do deputado estadual, Leonardo Nogueira, Cláudia explicou o que teria condicionado o 'mergulho' temporário.

"Nós temos muito respeito pelas instituições; temos muito respeito pelas pessoas e o que eu estava fazendo nesse momento todo era acompanhando os processos, junto com Wellington (Filho), com a força política, o apoio político importante, que temos tido", declarou.

Cláudia Regina revela que tem tido o apoio, tanto de seu partido, o DEM, quanto do PMDB e do PR: "Quero ressaltar aqui, além da participação do meu partido (DEM), através da liderança do senador José Agripino; a participação do PMDB, do PR e todos os partidos que tem nos ajudado nessa trajetória. Então, o que eu estava era tratando dessas questões".

Sobre a retomada do contato com a população ela disse que "o retorno, eu retornei ao contato nas ruas voltei como uma cidadã comum. A ausência se deu até pelo respeito que nós temos pela população".
Fonte: Carlos Skcarlack

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643