martins em pauta

sábado, 28 de janeiro de 2012

HOMEM É ALVEJADO COM QUATRO DISPAROS NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ


Mais uma tentativa de homicídio foi registrada na cidade de Mossoró. Um homem que respondeu sobre gestos aos policiais morador do Santa Helena, não identificado, foi alvejado com quatro disparos de arma fogo na manhã de hoje (28/01/12), por volta das 11:20min, na Rua Eptácio Pessoa, no Bairro Santo Antônio, próximo o canal do Thermas.
Segundo informações, dois suspeitos vinham perseguindo a vítima de bicicleta, quando a vítima parou em uma residencia tentando se proteger, mais os acusados não desistiram e efetuaram cerca de quatro disparos no mesmo. Em seguida os suspeitos fugiram com destino ignorado. Viaturas da Polícia Militar foram acionadas ao local, e realizaram diligencias na tentativa de capturar os autores desses disparos.
A vítima foi socorrida pela viatura ALFA-01 do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e encaminhada em estado grave para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). Segundo informações do hospital, o mesmo foi alvejado com quatro disparos, um atingindo a mão e dois no pescoço e um na boca que partiu a língua do mesmo cortando ao meio impossibilitando comunicação verbal, ainda de acordo com o hospital ele corre sério risco de ficar paraplégico.


BLOG PASSANDO NA HORA
Foto: Cedida

BLOG PASSANDO NA HORA
Foto: Cedida



Fonte PASSANDO NA HORA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643