martins em pauta

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA COMUNIDADE DE JUREMAL, ZONA RURAL DO MUNICÍPIO DE BARAÚNA

Ocorreu na tarde deste domingo (22/01/12) por volta das 17h na RN-015, há cerca de 8 km da cidade de Baraúna, logo após a comunidade de Juremal no sentido Mossoró-Baraúna, um acidente que vitimou fatalmente um homem.
Segundo informações de populares que presenciaram a colisão, uma caminhoneta tipo D-20 de cor azul, placas HUC-8980 Baraúna/RN condutor não identificado, vinha no sentido Mossoró - Baraúna quando o condutor perdeu o controle do mesmo, invadiu a contramão e colidiu frontalmente com uma motocicleta Titan de cor vinho, placa NOA-8869 Baraúna/RN conduzido por Luan Kaio de Souza, 24 anos de idade, natural de Mossoró, residente no sitio Vertentes, zona rural de Baraúna, o mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local antes do socorro medico.
O motorista da caminhoneta ficou ferido e foi conduzido para o hospital municipal de Baraúna sem muitas gravidades.
Com o impacto, o motociclista foi arremessado cerca de 8 metros do local da colisão parando em um matagal as margens da rodovia. A caminhoneta também saio da pista de rolamento e parou após colidir em uma cerca, distante aproximadamente 20 metros distante do asfalto.
O corpo de Luan permaneceu no local até a chegada dos peritos do instituto técnico e cientifico de polícia (ITEP) que realizou a perícia do acidente e removeu o corpo para a sede do instituto em Mossoró.
A viatura do DELTA DELTA do 2°DPRE fez o isolamento do local e controlou o trânsito na rodovia que ficou bastante lento.


BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA
(Peritos do ITEP realizando os procedimentos)

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

Clique aqui para ver mais imagens
(imagens Fortes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643