martins em pauta

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

ACIDENTE ENVOLVENDO VEÍCULO DO PSF DO MUNICÍPIO DE CEL. JOÃO PESSOA E MOTOCICLETA DEIXA TRÊS PESSOAS FERIDAS

Moto envolvida no acidente
Um acidente de trânsito do tipo colisão envolvendo um veiculo do Programa Saúde da Família (PSF) do município de Coronel João Pessoa e uma motocicleta deixou três pessoas feridas, duas delas necessitaram ser removidas para outras unidades de saúde. O fato aconteceu por volta das 21h00min desta terça-feira (24) na RN 177 que liga os municípios de São Miguel e Coronel João Pessoa nas proximidades do matadouro público municipal de São Miguel.

De acordo com informações, o veículo do tipo Fiat Uno de cor branca e placas MZB 5284/RN que era conduzido pela pessoa de João Bosco Alves de Souza de 48 anos de idade, seguia com destino à cidade de Cel. João Pessoa quando colidiu frontalmente com a motocicleta Honda Titan de cor vermelha e placa MYJ 2516/RN que era guiada pela pessoa de José Alves dos Santos de 25 anos de idade, residente no Sitio Cachoeira, Zona Rural de São Miguel, que seguia em sentido contrário. Após a colisão o condutor do Fiat Uno perdeu o controle de direção do mesmo vindo a descer um barranco às margens na Rodovia Estadual e a capotar várias vezes.

Populares que residem nas proximidades de onde ocorreu o fato imediatamente acionaram a guarnição policial do município de São Miguel que de imediato se deslocou até o local e socorreu o condutor do veículo Fiat Uno bem como a passageira do referido veículo que foi identificada como sendo a pessoa de Maria de Fátima da Silva de 33 anos, residente no Sitio Carrasco, Zona Rural de Cel. João Pessoa. Enquanto isso o condutor da motocicleta foi conduzido até o Hospital Municipal de São Miguel por uma ambulância do município.

Após receber os primeiros socorros no Hospital Municipal, João Bosco Alves de Souza foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) da cidade de Mossoró para ser submetido a um exame de tomografia tendo em vista a forte pancada sofrida na cabeça. Já José Alves dos Santos sofreu fratura exposta na perna esquerda e após atendimento no Hospital Municipal teve de ser transferido para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel (HMWG) na capital do estado. A outra pessoa envolvida no acidente sofreu apenas escoriações e após receber atendimento, foi médica e liberada.
Fonte: São Miguel news
via PF online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643