martins em pauta

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Felipe Alves entra faz gol e ABC é o novo líder do Estadual


]O Mais Querido é novo líder do Campeonato Estadual. Depois de dois empates nos dois primeiros jogos, o Clube do Povo emplacou duas vitórias seguidas e assumiu a ponta da tabela. O primeiro lugar foi conquistado na noite desta quarta-feira (25), quando jogando no estádio Frasqueirão, pela 4ª rodada, o Alvinegro fez um jogo bastante disputado contra o Santa Cruz e venceu por 2 a 1.

Os gols do triunfo abecedista foram marcados Jérson e Felipe Alves, enquanto Zé Paulo anotou para o Tricolor. Com o resultado, o Alvinegro chegou aos oito pontos conquistados, manteve a invencibilidade e, beneficiado por outros resultados, chegou à liderança isolada. O próximo compromisso do ABC está marcado para domingo (29), quando fará o clássico diante do América, às 16h, novamente no Frasqueirão.

Como já era esperado, foi um jogo bastante disputado. Com uma forte marcação e um ataque rápido e insinuante, o Santa Cruz fazia uma partida equilibrada e levava dificuldades ao Mais Querido. Mostrando que segue em crescimento, o time abecedista tocava a bola e buscava criar as oportunidades.

O Clube do Povo abriu o placar aos 20 minutos, em mais um belo gol alvinegro na competição. Jérson fez jogada no meio e rolou para Renatinho na entrada da área. O lateral recebeu e devolveu por cobertura. Jérson surgiu por trás da zaga e bateu de primeira, no canto. ABC 1 a 0.

Mas, o Alvinegro mal teve tempo para comemorar. Três minutos depois, Alvinho achou Zé Paulo na área, que dominou e chutou rasteiro, sem chances para Camilo. Tudo igual no Frasqueirão!

O confronto seguiu equilibrado, com as duas equipes criando oportunidades e buscando chegar a vitória. O time abecedista foi mais feliz e conseguiu marcar o seu segundo gol aos 31 minutos da etapa final, através de Felipe Alves. O atacante, que havia acabado de entrar em campo, substituindo Washington, que fez sua estreia com a camisa alvinegra, aproveitou cobrança de falta de Renatinho, dominou na área e tocou no canto. ABC 2 a 1.

Depois do gol, o Mais Querido ainda teve chances de ampliar, assim como, o Santa Cruz de chegar ao empate. Mas, o placar permaneceu inalterado e o Clube do Povo conseguiu mais uma vitória na competição, a segunda seguida.

Ficha Técnica

ABC 2 x 1 Santa Cruz
Campeonato Estadual 2012
Data: 25/01/2012 (Quarta-feira)
Local: Estádio Frasqueirão
Público: 3.176 torcedores
Renda: R$ 32.262,00

Arbitragem:
Árbitro: Leandro Saraiva Dantas de Oliveira
Assistentes: Izac Márcio da Silva Oliveira e Lorival Cândido das Flores
4º árbitro: Emanuel Eduardo Marinho

ABC: Camilo, Murilo, Flávio Boaventura (Leandro Cardoso), Eduardo e Renatinho Potiguar, Bileu, Eliélton (Carlinhos Santos), Jérson e Raul, Léo Gamalho e Washington (Felipe Alves). Técnico: Leandro Campos

Santa Cruz: Eridelson, Ivan, Geriel (Flavinho), Ricardo Mamboré e Márcio (Wlademir), Marcelo, Célio, Danilo Lopes e Zé Paulo, Maiquel (João Paulo) e Alvinho. Técnico: Wassil Mendes

Gols:
ABC: Jérson (20 minutos do 1º tempo) e Felipe Alves (31 minutos do 2º tempo)
Santa Cruz: Zé Paulo (23 minutos do 1º tempo)

Cartões:
ABC: Bileu e Eliélton (amarelo)
Santa Cruz: Ivan, Eridelson, Ricardo Mamboré e Danilo Lopes (amarelo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643