martins em pauta

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

UM DIA DA CRIANÇA DIFERENTE EM SERRINHA DOS PINTOS


Neste dia 12 de outubro, Dia da Criança, em Serrinha dos Pintos -RN acontecerá um evento jamais visto nesta cidade.
Uma equipe de rapel e trilha da cidade de Mossoró e parceria com o Corpo de Bombeiros de Pau dos Ferros estarão no centro de nossa cidade fazendo um trabalho educativo todo voltado para as crianças.
Será uma forma diferente de se comemorar uma data tão especial. A apresentação das atividades começará a partir das 07hs da manhã e o local ainda não está definido mais será, provavelmente, na Capela de Nossa Senhora Da Salete, bem no centro da cidade.
Este evento tem, dentre outras finalidades, entreter e educar ao mesmo tempo as crianças possibilitando as mesmas a aquisição de alguns conhecimentos acerca da pratica do rapel como opção de esporte e lazer, alem disso, várias dicas de segurança serão repassadas por integrantes do Corpo de Bombeiros.
A criançada não poderá perder essa sensacional atração, pois com certeza não faltarão brincadeiras e brindes para os ali presente. Participem!

Sargento Josué (Genê), na festa da padroeira de Serrinha dos Pintos

A equipe de rapel e trilha de Mossoró - aventureiros civis - será composta por 05 (cinco) integrantes representados pelo líder Wesclei; já o Corpo de Bombeiros da cidade de Pau dos Ferros terá sua representação através do Subtenente Automir e o Sargento Josué (Genê).

Fonte Gardenia Oliveira editado por Martins em Pauta

Um comentário:

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643