martins em pauta

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

ACIDENTE DE TRANSITO COM TRÊS JOVENS EM UMA MOTO BIZ DEIXA UMA VITIMA FATAL EM ANTÔNIO MARTINS/RN.

Acidente de trânsito na BR 226 em Antônio Martins/RN, na tarde de hoje, domingo (25/09), por volta das 16h30min, envolvendo uma motocicleta BIZ com três jovens deixa uma vitima fatal e dois feridos.

O acidente ocorreu em uma curva nas proximidades do sitio Carnaubinha, zona rural de Antônio Martins, na ocasião do acidente o jovem Ivanildo, 28 anos, conhecido por Galego conduzia uma motocicleta BIZ com duas garupas, a jovem Tatiana de Lurdinha de Zé Bento e o jovem Douglas de Piteu de Dino.

Todos foram socorridos para o hospital e maternidade Justino Ferreira, O jovem Ivanildo, conhecido por (GALEGO), chegou sem vida e os demais foram atendidos pelo medico de plantão Dr. Adailton e passam bem.

A jovem TATIANA sofreu uma pancada na cabeça e uma fratura na perna esquerda, encontra se hospitalizada e fará provavelmente uma cirurgia na perna, mas esta consciente.

O jovem DOUGLAS sofreu apena escoriações e foi liberado.

Já o jovem GALEGO faleceu no local do acidente segundo informações, provavelmente por ter quebrado o pescoço já chegando o hospital sem vida.

(CENAS FORTES) Para visualizar outras imagens clique AQUI !

O blog Emídio Sena da os pêsames aos familiares do Galego em ocasião a esta fatalidade.

Por Emídio Sena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643