Hoje (28), por volta das 13:00 a central de operações da policia militar foi informada de que dois jovens teriam assaltado um senhor que trafegava de bicicleta por uma estrada carroçável próximo ao “rio de Zé bico”.
De imediato uma viatura da RP de Apodi comandada por Sgt. Xavier foi ao local e constatou o fato, a vítima era um idoso de 70 anos de idade, o senhor Geraldo Gomes de lima residente no sitio Trapiá informou todas as características dos assaltantes, após colher os dados a policia deu inicio ao patrulhamento na tentativa de localizar os suspeitos. Com a ajuda da viatura de Itaú, comandada por Sgt. Ivanildo e uma denúncia anônima que dizia o nome de um dos suspeitos, os criminosos foram localizados no bairro bico torto e confessaram a autoria do delito.
Trata-se de Caio Cezar Araujo lima, 18 anos, residente na Rua Adrião Bezerra e Alexandro Lima de Oliveira (Aléx Gambiarra), 19 anos, residente no bairro Baixa da alegria, os mesmos abordaram o senhor, o derrubaram da bicicleta e após uma seção de ESPANCAMENTO tomaram 150 reais do idoso e fugiram.
Os acusados foram presos em flagrante e conduzidos até a delegacia de Apodi, eles iram responder por assalto e lesão corporal.
![]() |
Caio Cezar e Aléx Gambiarra |
![]() |
Ferimentos no idoso |
O Braço do idoso foi queimado no cano da moto que os elementos estavam quando praticaram o assalto, o senhor ainda relatou que apanhou muito e foi arrastado no chão.
NOTA: Parabéns a policia que mais uma vez agiu rápido e prendeu os malévolos. RP Apodi-RN: Sgt. Xavier, Sd. Venilson e Sd. Cavalcante. RP Itaú-RN: Sgt. Ivanildo, Sd. Túlio e Sd. Da Penha.
NOTA 2: A que ponto eles chegaram... assaltar um idoso de 70 anos, e o pior, ainda espancaram, queimaram e humilharam o senhor que retornava para sua casa!
![]() |
Moto usada no assalto |
NOTA 2: A que ponto eles chegaram... assaltar um idoso de 70 anos, e o pior, ainda espancaram, queimaram e humilharam o senhor que retornava para sua casa!
Fonte:plantaoapodi editado por Martins em Pauta
via sentinelas do apodi
via sentinelas do apodi
Nenhum comentário:
Postar um comentário