martins em pauta

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Preso de segurança máxima é internado no Hospital Wilson Rosado

“Marcinho do Turano”, foi submetido a cirurgia de hérnia e foi levado para hospital sob forte esquema de segurança





O preso de segurança máxima que compõe a lista de detentos do Presídio Federal de Segurança Máxima de Mossoró, Márcio Gomes de Medeiros Roque, 37, “Macinho do Turano”, foi internado na manhã de hoje no Hospital Wilson Rosado. Segundo informações colhidas na unidade hospitalar, o detento foi submetido a uma cirurgia de hérnia.

Ainda segundo o hospital, o médico responsável pelo procedimento cirúrgico seria o cirurgião Rosendo. Marcinho do Turano chegou ao hospital sob forte esquema de segurança, onde vários agentes penitenciários e viaturas foram utilizados para fazer a escolta do preso até a unidade.

No hospital não foi informada a data em que Marcinho será liberado, apenas que a cirurgia ainda aconteceria no dia de hoje. Vários agentes permaneceram no hospital para garantir a segurança do preso.

HISTÓRICO

Márcio Gomes de Medeiros Roque, o Marcinho do Turano, chegou ao Presídio Federal de Mossoró, no dia 6 de março de 2010, juntamente com mais dez presos considerados de alta periculosidade.

Marcinho é acusado de participação em assaltos, responde por tráfico de drogas e ainda pesa sobre ele acusações de ações criminosas contra motoristas no Rio de Janeiro.

Com informações da repórter Sayonara Amorim editado por Martins em Pauta


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643