martins em pauta

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Legistas de Mossoró não indentificaram a causa da morte de garoto em Pau dos Ferros/RN


Muito mistério diante do caso envolvendo a morte do menor identificado como Francisco Assis Gonçalves Júnior, 11 anos, residente no Conjunto Manoel Deodato, em Pau dos Ferros/RN.

Até a presente data os médicos legistas do Instituto Técnico Científico de Polícia, ITEP não sabem dizer a causa da morte da criança cujo corpo foi encontrado na manhã de ontem faltando à mão esquerda.

O delegado Inácio Rodrigues de Lima Neto afirmou que os médicos legistas do ITEP em Mossoró;RN não conseguiram chegar a um consenso sobre a causa da morte da criança.

“Ontem à noite o legista conhecido como Dr. João Pinto disse que não conseguiu diagnosticar a causa da morte e que uma autópsia mais detalhada seria feita na manhã de hoje por mais dois profissionais, porém fui informado que os três médicos do ITEP não chegaram a um consenso e resolveram encaminhar o corpo da criança para Natal onde passará por exames mais detalhados”, disse Inácio Rodrigues.

O corpo de Francisco Júnior saiu de Mossoró por volta das 13h e passará por novos exames no ITEP de Natal para que possa ser identificada a causa da sua morte.

“Dependendo do resultado do ITEP é que vamos poder trabalhar por uma linha de investigação concreta, pois, por enquanto não se sabe ainda se a criança foi assassinada ou se a sua morte ocorreu de forma natural, como por afogamento, por exemplo,”, disse o delegado.

Informações Nosso Paraná editado por Martins em Pauta

Um comentário:

  1. A MAO DECEPADA PARECE TER SIDO POR UM CACHORRO, NÃO?!... OS TENDÕES E AS VEIAS NÃO TEM CORTES UNIFORMES. CASO O OSSO ESTEJA ESFACELADO, MUITO PROVAVELMENTE NÃO FOI POR FACÃO OU FOICE.

    ResponderExcluir

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643