martins em pauta

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Bandidos explodem caixa de banco em Assunção e levam dinheiro








A explosão foi ao caixa eletrônico da Agência Bancária Bradesco no centro de Assunção, cariri do estado. A ação dos bandidos foi por volta das 4horas da manhã desta quinta-feira (09).

De acordo com a polícia, cerca de quatro homens foram vistos após a explosão, em um veículo preto estilo ret. Eles fugiram levando parte do dinheiro e deixando para trás luvas, capaz e uma alavanca.

Segundo o policial que participou das diligências, Cabo Alexandre, a ação dos bandidos foi rápida e que pelas características eram "profissionais" e especialistas em explosões e roubos a bancos.

Com o impacto da explosão, o teto, portas e o único caixa eletrônico ficaram destruídos, parte do caixa foi lançado 10metros da agência.

Alguns populares informaram que no dia da explosão três homens estranhos foram vistos rondando a cidade, eles estavam o tempo todo falando aos celulares como se estivessem sondando o movimento do banco.

A explosão causou medo a população, a aposentada Eliza Diniz Pimenta, 88 anos que mora vizinho a agência disse que quando ouviu a explosão correu para ver o que estava acontecendo e viu os estilhaços de vidro no chão "eu ouvi o estrondo e pensei que era fogos de artifícios, mas foi tão forte que resolvi levantar para ver o que era, estou com dor de cabeça até agora depois que vi que os ladrões roubaram o banco" afirmou a aposentada.

Os bandidos fugiram levando parte do dinheiro, nas pressas deixaram para trás luvas, capuz e uma alavanca, o material foi recolhido para investigações.

Mônica Rodrigues Editado por Martins em Pauta

Via E Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643