martins em pauta

domingo, 15 de maio de 2011

VEJAM AS FOTOS DO LOCAL DO ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL EM PATU

TRECHO DA BR 226 ONDE OCORREU O ACIDENTE FATAL

CÊRCA COLOCADA IRREGULARMENTE PRÓXIMO AO ASFALTO PODE TER PROVOCADO A MORTE DA VÍTIMA

Fotos: PatuNews

Como postamos ja postamos no blog Por volta das 07:00 horas deste sábado, 14/05, o jovem JEFFERSON PEDRO DE MOURA, mais conhecido por "JERFINHO ou MOURINHA", de apenas 23 anos de idade (nascido em 29/06/1987), natural de Patu, que residia no sítio Divisa, zona rural deste município, morreu vítima de um acidente de moto na BR 226, nas proximidades do açúde de Vicentinho, quando este perdeu o controle da moto titan e se chocou com o meio-fio e em seguida com uma estaca de uma cêrca erguida irregularmente próximo ao asfalto.
O acidente ocorreu logo após a vítima sair de sua residência com destino ao trabalho na Madeireira Patu, localizada no centro desta cidade.
A vítima ainda foi socorrida para o hospital muncipal de Patu, mas já chegou sem vida, tendo em vista ter sido constatado que o mesmo quebrou o pescoço.

NOTA DO BLOG: Dois fatores contribuiram para a morte de JEFFERSON, a alta velocidade desenvolvida pelo mesmo e a cêrca que um proprietário ergueu de maneira irregular bem próximo ao asfalto, se apossando das terras que fazem parte da área de escape da rodovia, justamente para evitar esse tipo de acidente. 

Fonte patunews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643