martins em pauta

sábado, 21 de maio de 2011

Rosalba é recebida com protestos em Mossoró

Foto ilustrativa

Rosalba Ciarlini vive mal-estar em sua terra natal

A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) viveu uma situação incomum em sua terra natal, Mossoró, ontem à noite. Precisou de aparato policial para transitar e sair da cidade. Grevistas da Educação e Polícia Civil a receberam com palavras de protesto e faixas.

Com o semblante visivelmente tenso, ela também não conseguiu disfarçar o mal-estar em entrevistas e discursos, fugindo ao seu estilo moderado.

O incidente ocorreu no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), que fazia festa para comemorar 25 anos de atividades. Ao mesmo tempo era entregue nova estrutura rodante para o Samu Regional.

"Eu não governo para servidores, governo para o povo", separou a governadora.

Em pronunciamento no interior do hospital, atenuou suas próprias palavras, elogiando o quadro de pessoal do HRTM como o maior patrimônio da instituição. Também deixou claro que via na mobilização uma postura extremista e que o governo não iria se inclinar para a ilegalidade, no sentido de atender ao funcionalismo em reivindicações salariais.

De novo passou a responsabilidade para a crise aos governos antecessores de Wilma de Faria (PSB) e Iberê Ferreira (PSB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643