martins em pauta

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Urgente! Policial Militar tentou matar a mulher e tentou cometer suicidio em São João do Sabugi

Foto ilustrativa


A Nossa reportagem recebe a nformação dando conta de que um policial militar da cidade de São João do Sabugi tentou contra a vida de sua mulher e tentou o suicídio por duas vezes.
O CB/PM Manoel Bezerra da Nóbrega usando uma faca feriu sua mulher e tentou o suicídio cortando o pescoço, e em seguida quando era socorrido para Caicó pulou da viatura da Policia e tambem sofreu diversas escoriações pelo corpo O policial estava afastado das suas funções nos últimos meses, ele enfrentava problemas de ordem psicológica depois de ter passado por uma situação difícil ano passado quando chegou a ser seqüestrado por assaltantes que invadiram a cidade de São João do Sabugi.
Depois do assalto na cidade e o seqüestro, o Cabo Nóbrega nunca mais foi o mesmo passando a ser acompanhado por psicólogos, o início da tarde ele teve um surto e resolveu tentar matar a sua mulher e cometer o suicídio.
O Mesmo foi socorrido até o hospital regional onde recebeu atendimentos medicos e permanece internado sob cuidados medicos. O Seu estado de saude é bom e ele não corre risco de mort.

em breve mais detalhes...
Reportagem: Cardoso Silva/Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643