martins em pauta

domingo, 15 de maio de 2011

Casal de Turistas são socorridos e passam bem


Um casal de turistas foram socorridos pela Polícia Militar de Martins no final da tarde de hoje (15/05) após passarem mal durante o trajeto da trilha para a casa de pedras, ponto turístico, localizado na zona rural da cidade.

O Corpo de Bombeiros de Pau-dos-Ferros foi acionado via 193 e de imediato entrou em contato via rádio com o Pelotão da PM de Martins. Diante do fator tempo ser crucial e a localização do corpo de bombeiros ser de aproximados 85km, os Policiais Militares decidiram agir rapidamente e resgatar o casal o mais rápido possível.

Parte da equipe de PM´s partiram pela trilha, a pé, e outra parte seguiu com a viatura, pronta para receber os pacientes e enviá-los o mais rápido possível ao hospital local. O casal foi localizado e levado até o ponto onde a viatura estava e foram levado às pressas à maternidade local, onde foram medicados e logo em seguida liberados.

Parabéns aos bravos policiais que agiram rapidamente e conseguiram resgatar o casal de idosos em um curto espaço de tempo. Apesar de não ser atribuição da Polícia Militar fazer a parte de resgate e saúde pública, os Policiais agiram com um único objetivo: salvar vidas, mesmo descendo por uma trilha de difícil acesso e com escassos - ou quase nenhum - equipamento de resgate. Esses policiais são dignos de elogio e servem de exemplo ao seus pares, subordinados e superiores hierárquicos. Parabéns!

Informações pelotão de martins...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643