martins em pauta

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Apicultor natural da cidade de Lucrecia e encontrado morto em um cacimbão na zona rural de Upanema


O corpo de uma pessoa foi encontrado dentro de poço em uma fazenda no assentamento nova vida entre as cidades de Upanema e governador Diz-Sept Rosado na manhã de segunda feira 16 de maio de 2011.

José Edson do Norte, de 25 anos de idade, natural da cidade de Lucrecia, foi encontrado morto dentro de um cacimbão na fazenda sombra Grande Município de Upanema, onde o mesmo trabalhava com Apicultor.

segundo informações do proprietário da fazenda Edinho como era mais conhecido, saiu de casa ontem por volta de 10 horas da manhã e não retornou mais.

Por volta das 14 horas o patrão chamou os moradores da região e sairam a procuram do rapaz, as 10 horas da noite encontraram junto do cacimbão uma sandália, que supostamente pertencia a Edinho.

O proprietário das terras temendo se tratar de um assassinato, acionou a policia militar da cidade de Upanema, que na manhã de segunda feira foi ao local e como não havia condição de visibilidade no poço, acionou o corpo de bombeiros de mossoró.

O corpo de Edinho foi resgatado por volta de 11 horas da manhã de hoje e não havia sinais de violência externas.

Familiares informaram que o rapaz vinha muito triste ultimamente e não se abria com ninguém, porem não sabem informara o que teria acontecido com o mesmo.

Peritos do itep recolheram o corpo do rapaz para os procedimentos de necropsia em mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643